Certa vez escrevi, em um caderno de anotações, que moda é como pai autoritário não adianta questionar, o certo é apenas seguir. Contudo, fui ler novamente o caderno é me veio uma idéia totalmente contraria a aquela que havia escrito, acho que moda é bem mais do que passarela é marcas famosas ela é sentimento, estado de espírito. É como vestir aquilo que sou ou o que eu passar para as pessoas.
Mas então como se explica, quando todo mundo esta usando a mesma coisa? Nesse caso falamos de tendência, que devem ser totalmente “desdobradas” de acordo com cada pessoa.
Não estou querendo ser sensacionalista, como certas pessoas que criticam a moda, como por exemplo, só por que uma terceira pessoa comprou alguma tendência dizem que essa pessoa não tem personalidade própria, que se vendeu para a mídia e etc. Estou afirmando que não devemos ser guiados por tendência, mas sim por seu estilo próprio, se você gostou da aquilo então compre, não importa se é tendência ou não.
Eu usei CROCS, usei o relógio Champion, uso Adidas, Nike é muito mais, e uso porque gosto é acho que cada um ali atrás tem um charme, diferente, para completar minha beleza (KKKKKK!) por isso os uso.
Resumindo o que quero dizer com isso, é que da próxima vez que formos guiados por uma tendência seja levado em conta o seu gosto é não o da maioria.


Um comentário:
as vezes nao visto o que as pessoas esperam ver... isso me incomoda... gosto dos meus trapinhos!
Gidel Sena
www.acontece.pro.br/blog/
Postar um comentário